Grupo CIJ

Calibração e Certificação em Detector de Metais em Lages - SC

Calibração e Certificação em Detector de Metais em Lages - SC


Calibração e Certificação em Detector de Metais em Lages - SC

Calibração e Certificação em Detector de Metais em Lages - SC

Procurando Calibração e Certificação em Detector de Metais em Lages - SC? Encontre aqui os melhores equipamentos industriais de Lages - SC. O Grupo CIJ é a empresa líder em codificação e inspeção industrial, especializada em Calibração e Certificação em Detector de Metais e atende em Lages - SC. Além de garantir um atendimento ágil e feito por especialistas com 15 anos de experiência, com o melhor custo X benefício em equipamentos industriais em Lages - SC. Está buscando por Calibração e Certificação em Detector de Metais em Lages - SC? Entre em contato com o Grupo CIJ e conheça as soluções de codificação e inspeção industrial.

Certificação e Calibração de Detector de Metais - Excelência em Conformidade Industrial

A conformidade técnica de um detector de metais é o pilar central da segurança alimentar e do controle de qualidade em qualquer planta produtiva. Nossa empresa é especialista em serviços de calibração de detector de metais e certificação de detector de metais, oferecendo suporte multimarcas para indústrias em todo o Brasil. Garantimos que seu equipamento de detecção opere com a máxima sensibilidade, protegendo sua marca e atendendo às rigorosas exigências de auditorias nacionais e internacionais.

A Importância da Calibração de Detector de Metais

A calibração de detector de metais industrial não é apenas um procedimento técnico; é uma garantia de que o sistema de rejeição e a bobina de busca estão sintonizados para identificar partículas ferrosas, não ferrosas e aço inoxidável. Sem uma calibração periódica, o detector de metais pode apresentar falsos descartes ou, pior, deixar passar contaminantes metálicos que comprometem a integridade do produto final.

Serviços de Certificação de Detector de Metais para Auditorias

Nossa certificação de detector de metais é estruturada para atender aos requisitos das normas HACCP, BRC, IFS, FSSC 22000, SQF e auditorias da ANVISA e MAPA. Emitimos um laudo técnico e um certificado de calibração de detector de metais com rastreabilidade total, assegurando que o seu Ponto Crítico de Controle (PCC) esteja validado.

O que oferecemos em nossa Certificação e Calibração:

  • Certificação de detector de metais multimarcas: Atendemos todos os fabricantes instalados no Brasil.

  • Calibração de detector de metais tipo esteira, tubular, gravidade e farmacêutico.

  • Teste de sensibilidade do detector de metais: Utilização de corpos de prova certificados e rastreáveis.

  • Validação do sistema de rejeição do detector de metais: Teste funcional completo do mecanismo de descarte.

  • Relatório de calibração de detector de metais: Documentação detalhada para apresentação imediata em auditorias.

  • Ajuste técnico e parametrização do detector de metais: Otimização do sinal para reduzir o efeito produto.